terça-feira, 6 de julho de 2010

Aprendendo muitas coisas

Encontrei meu texto de ontem, mando aí atrasado.

Não imaginava quanta coisa precisaria aprender sobre o mundo do futebol Eu que não torço para nenhum time por pura falta de convicção e interesse no assunto agora chego em casa e ligo a tv no canal de esportes.
Também vamos combinar essas novelas que estão no ar são desinteressantes demais a ponto de me ligar a essa altura da vida ao mundo do futebol.
Daqui a 4 anos a bola vai rolar por aqui e não quero estar por fora.
Hoje fiz grandes descobertas, não sabia que o presidente da CBF estava no cargo há 21 anos!!! Gente o que é isso???? Pensei que essa coisa de presidentes vitalícios era coisa de empresa familiar, mas pelo visto... Até o Lula que quer se perpetuar no poder sugeriu, (sugeriu?) a renovação da cúpula da CBF.
Apesar de não ser fã do Dunga, tenho que reconhecer aqui que ele foi elegante ao enviar aquela carta à CBF após ser demitido pela internet. Bem, pelo menos a gente percebe que a CBF já aderiu à nova tecnologia, vamos esperar que a Fifa também adira a este método.
Bem, vamos ver quanto tempo vai durar meu interesse pelo mundo do futebol. Muito a aprender e a trocar aqui.
Queria dizer aqui que achei horrível o que o Felipe Melo fez em campo pisando no jogador e sendo expulso. Uma seleção que tem na sua equipe um jogador "psicopata" como ele não merece ganhar o prêmio máximo do futebol, não teria encanto.
Hoje fiquei triste pela eliminação do Uruguai, não vi o jogo porque estava trabalhando mas assisti aos gols pela tv, coisa de craque mesmo.
Torço agora pela Espanha, tem um sanguinho espanhol correndo pelas minhas veias por parte de mãe.
Só espero que a Net não resolva fazer de novo reparo na rede no dia da final e da semi-final, porque sábado não pude ver o jogo.
Bem, se eu tiver falado alguma bobagem é para corrigir, se deixei de falar alguma coisa podem acrescentar, agora, vou passar batom.