sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Assunto

Caros leitores, estive de férias, férias de mim.
Recebi correspondências (uma) sentindo a falta de atualização do blog, e em respeito aos meus leitores, estou aqui com as abobrinhas de sempre.


Muita coisa acontecendo para ser comentada, mas estava meio que sem energia.

Para começar vamos falar de Nadal, o atleta movido a desafios.  Estou impressionada com a força de vontade e determinação dele, que embora destro, aprendeu a jogar com a mão esquerda e transformou o seu saque numa poderosa arma.  
Nadal não está sozinho, ele conta com seu tio e mentor.  Ninguém chega a lugar nenhum sozinho, até o mais poderoso atleta precisa de outras pessoas.

 O outro assunto que está bombando é sobre a insubordinação do Neymar, mas cheguei tão tarde que todos já disseram tudo que podia ser dito e não sobrou nada para mim. 



Momento Anti-comercial
Comprei um notebook HP há 14 dias atrás.  O equipamento tem um defeito de fábrica pois não abre o drive de CD/DVD.  Liguei para o SAC e fui informada que:  primeiro tenho que aguardar 48 horas para receber um e-mail confirmando que alguém atendeu a minha ligação e só depois deste e-mail, se fosse SEDEX 10 chegaria mais rápido, mas o e-mail da HP leva 48 horas, só depois disto é que eu POSSO levar o meu notebook na autorizada que só tem 1 endereço completamente fora de mão para mim e aguardar 20 dias ÚTEIS para alguém me ligar dizendo quando posso pegar meu computador NOVO, com menos de 15 dias, CONSERTADO.  Fiquem atentos:  HP não tem comprometimento com o cliente.