quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mundo fascinante

Quando resolvi fazer este blog sobre futebol, que é um assunto que desconheço totalmente, não pensei que o universo futebolístico fosse tão vasto.
Impossível não comentar sobre o caso do Goleiro do Flamengo, estou impressionada com a crueldade. À medida que o caso avança a gente percebe a total falta de estrutura familiar da vítima, que tinha como objetivo reconhecer a paternidade do filho com aquele homem, eu teria vergonha de admitir isso. Agora o pai dela responde por estupro no PR, a mãe ficou 6 anos sem ver a filha e agora quer cuidar do neto. Gente!!!!!!!
Ontem, escrevi um monte de coisas que sumiram dentro do computador, além de não entender de futebol não entendo de blogs, sabe-se lá onde é que este texto foi parar.
Agora sobre o jogo de hoje que eu também não vi porque estava trabalhando. Gostei do resultado, torcia para Espanha e nos livramos de ter que ver de novo o comedor de meleca na televisão. Irc.
Preciso deixar bem claro que minha intenção com este blog é me divertir, trocar idéias, organizar o pensamento.
Vou retocar o batom agora.

Um comentário:

  1. Rose, adorei seu texto. Ri muito. Seu objetivo plenamente alcançado. Sobre a parte do Bruno, tb fico estarrecida. Fui tentar explicar pras minhas filhas, que escutam a noticia na TV e uma perguntou: mas pq ele fez isso? Eu respondi q. só por absoluta crueldade uma pessoa faz algo assim, que evitar de reconhecer a paternidade não poderia ser um motivo realmente, mas tb falei do papel da mulher, e de como é 'feio' forçar e usar uma gravidez com esse propósito. Bem, já falamos de futebol. Por hoje é só. Bj gde.

    ResponderExcluir