terça-feira, 16 de novembro de 2010

Outros assuntos

Eu ontem li uma reportagem de uma revista onde uma atriz dizia que para manter o corpo faz uma dieta diária de 600 calorias.
Ora... o que são 600 calorias???  Um aperitivo..
Além das 600 calorias ela também faz muita ginástica, para ficar in shape.
Não aguentaria viver com 600 calorias diárias, que é o que as mulheres estão comendo para manter o corpo magro, esquálido. 
Como aconteceu a revolução sexual as mulheres precisam de uma revolução estomacal.
Viva o doce de leite!!!!  Viva a batata frita!!!!! Viva toda a sorte de porcaria que eu comi e ainda como.

2 comentários:

  1. Realmente, essas modelos são loucas. Comer é tão bom! Acho que um pouco de parcimônia não faz mal. Sou adepta da alimentação saudável, futas, legumes, verduras, mas é claro que caio dentro dos doces de vez em quando. Já dizia uma música de Roberto Carlos que eu não deveria citar para não entregar a minha idade, mas como tb não ligo pra isso, lá vai: 'Tudo que eu gosto é imoral, é ilegal ou engorda'. Já que elas não engordam , onde será que se encaixam nesta letra? RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. É o tal negócio... Isso é vida? Para não morrer gordos, devemos optar pela "morte" já em vida??? E, como homem, tenho a dizer que essas modelos magrelas SÃO HORRÍVEIS !!!! Desconfio seriamente que os estilistas exigem a magreza absoluta (chega-se a ouvir, nos desfiles, o tilintar dos ossos em movimento...) porque, como gays que são, odeiam as mulheres. Mulher bonita tem carne, tem vida no corpo e na aparência em geral. Esqueleto não é gente!

    ResponderExcluir