sexta-feira, 23 de julho de 2010

PMs exigiram R$ 10 mil para liberar atropelador do filho de Cissa Guimarães, segundo ... - O Globo

PMs exigiram R$ 10 mil para liberar atropelador do filho de Cissa Guimarães, segundo ... - O Globo

3 comentários:

  1. E alguém tinha dúvida disso? Para que gastar tanto tempo para descobrir o óbvio? Bem feito para os policiais, é isso mesmo, quem é nojento é nojento mesmo. Ou será que os policiais achavam que depois de atropelar, fugir, pactuar com corruptos eles iriam livrar a cara dos policiais?? Isso mesmo. É assim mesmo mau caratismo.

    ResponderExcluir
  2. É Rose, e o pior é que os 10 mil foram não apenas uma propina comum, o q. o Brasil inteiro á sabia, menos a polícia, mas foram para a polícia colocar um relato falso sobre o estado do carro, descaracterizar o local do acidente e retirar a vítima. Um crime ainda muito pior. Não sei como, mas ainda me choco com a nossa polícia. Deus nos livre!

    ResponderExcluir
  3. E no dia de hoje, os atropeladores tentam se fazer passar por bonzinhos, no final das contas os únicos errados foram os policiais e quem sabe o defunto. São tão caras de pau que mandaram condolências para a mãe do atropelado, informando o quanto o atropelador é boa gente, sem antecedentes criminais. Não sei do que seria capaz se isto tivesse acontecido comigo, perder um filho assassinado desta forma e ainda receber votos de pesar.

    ResponderExcluir