quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vivemos num mundo de psicopatas?

Vou tirar a chuteira e sair do campo.  O ocorrido ontem com o jovem filho da atriz me deixa cheia de questionamentos e indignação.
Antes do ocorrido, já tinha conhecimento que alguns jovens utilizavam o túnel nos períodos em que ficava fechado para manutenção.  Coisa de jovens, que depois de andar de skate íam para o supermercado comprar mate.
O que eles não sabiam e eu também não sabia, era que o uso do túnel era proibido a pedestres mesmo interditado, fiquei sabendo apenas ontem quando foi veiculado no jornal.
Ora, não entendo, havia sempre uma patrulhinha no local, será que os ocupantes da patrulhinha também não sabiam?  Eu acho que não, a minha impressão é que algumas pessoas ocupam funções públicas sem estar preparadas.  Porque eu sei que estes jovens contavam com a proteção da patrulhinha, eles não entravam escondidos dentro do túnel interditado.
Será que se o ocorrido não tivesse acontecido com o filho de uma pessoa pública a CET Rio divulgaria as imagens que as câmeras captaram com o policial abordando o atropelador e os liberando depois?
É possível que o policial achasse que o estado em que o carro se encontrava estava tudo normal?  A gente sabe que apesar das vistorias anuais do Detran tem muitos carros circulando por aí sem a menor condição, mas sem o para-brisa?  Claro que não né?  Tá óbvio que o policial liberou o carro porque recebeu algum dinheiro.  A corrupção é uma indústria que fabrica dinheiro, assim como a guerra.   A corrupção fabrica mais do que dinheiro, fabrica homens indignos.
O pior de tudo é depois de atropelar alguém deixando o carro naquela condição o motorista estar tranquilo.  Como ficar tranquilo e continuar dirigindo depois do acidente?   Se meu coração não se importasse meu joelho jamais deixaria que eu seguisse em frente.  Como pode uma pessoa ser tão insensível assim?  Seria psicopata ou mau caráter?  Ando tão confusa com estes conceitos.  Não consigo entender.
Como se não bastasse este fato mais um, o filho do Rei do Bacalhau encomendou a morte do pai e depois por estar sendo chantageado pelo executor do crime mandou matar o matador de aluguel.  (?????????)
Os policiais que liberaram o motorista ASSASSINO, que estavam ali para zelar pelo interesse público são tão assassinos quanto o motorista e devem ser punidos exemplarmente.

Aproveito aqui o meu espaço para fazer uma anti-propaganda e o anti-comercial será da Net.
Encontrei hoje na minha caixa de correio uma divulgação de oportunidade de "decolar" na internet.
Fico aqui imaginando.... A quantidade de paradas para manutenção preventiva para os canais de tv que já até me deixaram sem sinal no dia do jogo que a Argentina foi eliminada da Copa....
Acho que nem a twiteira de Cuba que tuita às cegas aceitaria a Net como provedora da internet.  No último dia 13 tive mais uma parada para manutenção preventiva.  Tudo registrado através de SMS no meu celular.
Eles só não conseguem resolver o problema criado por eles na minha casa.   A ouvidoria da Net????   Também não OUVE nada.  


Hoje, ao invés de passar batom, vou calçar a chuteira para chutar a Net e incluo no meu chute o motorista assassino, os policiais corruptos e o responsável pelo treinamento dos zeladores públicos que não deveriam ter permitido o acesso ao túnel por pedestres,  uma vez que é proibido.   Já que estou chutando, aproveito aqui para chutar o filho assassino, o jogador e todos os envolvidos na morte da moça que foi esquartejada e dada como comida de cachorro.   Irc.

2 comentários:

  1. É revoltante mesmo, principalmente a atuação da polícia. Depois querem que a gente acredite no poder público. C O M O? Sobre o cara que atropela e foge, eu tb me pergunto se só mau caratismo explica isso. Não há sentimento de amor à vida do próximo, de culpa, de arrependimento, de preocupação com a pessoa que vc deixou ali, largada, sem saber se estava viva ou morta. Gente, que mundo é esse?

    ResponderExcluir
  2. Testando um comentário anônimo

    ResponderExcluir