terça-feira, 31 de agosto de 2010

Inspiration

Vocês não tem idéia do que é ser uma cinquentona seguida por jovens num blog.  Principalmente num blog que fala de um assunto que eu entendo absolutamente nada.
Fico aqui imaginando o que esperam que eu escreva!
Ouvi agora nos noticiários que Robinho foi comprado pelo Milan no último minuto do segundo tempo, o que significa no último momento para a janela de transferência da Europa, é assim, parecido com um semestre letivo, tem data certa para se mudar de time.....
Agora o melhor de tudo é que o cara foi comprado por 15 milhões de Euros!
Vocês tem idéia do que passa na cabeça de uma cinquentona que não entende nada de futebol este valor?????
Primeiro, o Milan deu este dinheiro para quem?  Para o Robinho?????
A notícia é assim:  15 milhões de Euros para o Robinho jogar por 4 anos no Milan.
Isso vai dar 3.750 Euros por ano.
Que dá 312 mil Euros por mês.
Vocês tem idéia do que eu seria capaz de fazer por 50 mil Euros por mês?  
Tá bom... Por R$ 50 mil por mês?     Menos?????????????
Gente eu casava com a bola e seria capaz de fazer qualquer coisa por essa bola.
Futebol é uma coisa muito louca mesmo né?  Como é que pode movimentar tanto dinheiro sem produzir coisa nenhuma????

2 comentários:

  1. os 15 milhões de euros vão para o manchester city (clube inglês que vendeu o robinho)

    como o robinho foi comprado por 40 milhões(do real se não me engano), o city ficou no preju brabo :P

    quanto ao salário dele não sei quanto é mas não é longe desse valor não

    ResponderExcluir
  2. A gente vive num mundo de discrepâncias inimagináveis. Por isso a maioria dos jogadores perde a cabeça com tanta grana, que ninguém ensinou a eles como administrar. Eu fico pensando, se o mundo fosse acabar, e eu tivesse que escolher algumas profissões para repovoar a terra, ia pegar médico, farmacêutico, pedreiro, engenheiro, professor, eletricista, gente útil e necessária para fazer o mundo andar. Jogador de futebol? Nem em último lugar da lista, enfim, na hora do salário não é a importância que conta e sim o resultado financeiro que traz para esse mundo capitalista. Peninha.

    ResponderExcluir