quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Flamengo

Não dá para ter um blog que fala de futebol e não falar no Flamengo.
Eu li que o Silas, novo técnico do Flamengo, no primeiro treino do time disse que "Nunca vi jogador vaiado melhorar".
Embora o Flamengo esteja distante dos primeiros colocados no Brasileirão o técnico não desanimou e eu gostei muito disso.
Além de otimista ele aumenta a autoestima dos jogadores.  O líder precisa acreditar no seu time, desqualificar a sua equipe não o leva a lugar nenhum, ou melhor, leva sim, à derrota e os jogadores jogam sem paixão e desmotivados.
É preciso garra e isso somente um bom lider pode transmitir a sua equipe.
Estou de olho no Flamengo, vamos ver o que o Silas é capaz de fazer.

2 comentários:

  1. É tb papo de quem chega, para ser aceito etc, mas é melhor do que malhar, com certeza. Agora quem vê alguns jogos do Flamengo, como eu aqui em casa de vez em quando, desanima. A gente basicamente depende do Pet, que tá velho tadinho, mas é o único que presta. Saiu o Wagner Love (adorava o cabelo dele), o Adriano, que no início era bom, o Bruno, nem vale a pena comentar, ficou ruim de ver. Mas a esperança é a última a morrer, né? Quem sabe a estrela do Zico brilha de novo e ele acerta na contratação. Vou torcer.

    ResponderExcluir
  2. Mengão é, sobretudo, raça. Zico disse uma vez que a torcida rubro-negra aceita até a derrota, o que ela não aceita é que o time jogue sem paixão, sem raça. A fase do Fla está ruim. Tem que melhorar os jogadores. O Silas promete. Vamos ver como fica. "Eu teria um desgosto profundo, se faltasse um Flamengo no mundo"...

    ResponderExcluir