sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Assunto

Caros leitores, estive de férias, férias de mim.
Recebi correspondências (uma) sentindo a falta de atualização do blog, e em respeito aos meus leitores, estou aqui com as abobrinhas de sempre.


Muita coisa acontecendo para ser comentada, mas estava meio que sem energia.

Para começar vamos falar de Nadal, o atleta movido a desafios.  Estou impressionada com a força de vontade e determinação dele, que embora destro, aprendeu a jogar com a mão esquerda e transformou o seu saque numa poderosa arma.  
Nadal não está sozinho, ele conta com seu tio e mentor.  Ninguém chega a lugar nenhum sozinho, até o mais poderoso atleta precisa de outras pessoas.

 O outro assunto que está bombando é sobre a insubordinação do Neymar, mas cheguei tão tarde que todos já disseram tudo que podia ser dito e não sobrou nada para mim. 



Momento Anti-comercial
Comprei um notebook HP há 14 dias atrás.  O equipamento tem um defeito de fábrica pois não abre o drive de CD/DVD.  Liguei para o SAC e fui informada que:  primeiro tenho que aguardar 48 horas para receber um e-mail confirmando que alguém atendeu a minha ligação e só depois deste e-mail, se fosse SEDEX 10 chegaria mais rápido, mas o e-mail da HP leva 48 horas, só depois disto é que eu POSSO levar o meu notebook na autorizada que só tem 1 endereço completamente fora de mão para mim e aguardar 20 dias ÚTEIS para alguém me ligar dizendo quando posso pegar meu computador NOVO, com menos de 15 dias, CONSERTADO.  Fiquem atentos:  HP não tem comprometimento com o cliente.

5 comentários:

  1. Também fiquei muito impressionada com o Nadal. Que concentração! Incansável, persistente e ardiloso, além de ter muitos cacoetes, mas perfeito ninguém é. Aqui em casa assistimos a alguns jogos do US Open e foi uma diversão de primeira. Já quando o assunto é o Neymar, incrível como os erros dos diretores dos grandes clubes continuam a se repetir. Depois a sociedade fica alarmada quando temos um caso Bruno pela frente. A se deixar que os jogadores, apenas por serem craques, se achem acima do bem e do mal, pode dar numa tragédia dessas. Ainda bem que pelo menos o Mano ainda não caiu nessa esparrela.

    ResponderExcluir
  2. Ja tentou abrir 'meu computador' clicar com o botão direito do mouse e em seguida 'ejetar'?

    ResponderExcluir
  3. Fui lá agora, estou usando Windows 7 e não tem esta opção. No meu computador tem o drive da seguinte maneira: Recovery D:
    Se clico com botão esquerdo recebo instruções da HP me dizendo que ali contem dados importantes de partição que eu não posso mexer.
    Se clico com botão direito aparece uma lista que não me dá opção de abrir.
    Se não clico no mouse apenas aponto o drive lá em cima tem a opção abrir, mas... de novo as info de partição.
    A outra coisa muito chata deste notebook é que a todo momento ele muda o zoom e eu tenho que ficar a toda hora consertando, tem algum idioma que eu possa falar para este computador que quando eu quiser aumentar ou diminuir o zoom eu faço sozinha? Pode colocar a resposta no teu blog porque assim mais pessoas podem aproveitar o teu talento.

    ResponderExcluir
  4. Com as dicas do blogueiro do "Inimigos da Tecnologia" consegui acionar o drive através do Windows 7, pois até hoje, após muito mais do que 48 horas, não recebi o e-mail que me permitiria levar o computador para o conserto e aguardar 20 dias úteis.
    HP never more.

    ResponderExcluir