quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tirando leite de pedra

Caríssimos 5 leitores, estou aqui mais uma vez ressuscitando este blog que quase foi cremado.  Acreditem, a pedidos da leitora Rita estou aqui de novo com meus comentários nada adocicados, como diz meu amigo Guilherme.


Muito difícil falar de futebol, no último domingo até ensaiei alguma coisa em homenagem ao dia dos pais, porque este amor que tenho pelo futebol é herança de meu pai,  só consigo gostar de futebol em época de Copa do Mundo.


Vamos lá, ao  Futebol e o tema foi sugerido pela leitora Rita, a qual agradeço a inspiração e aconselhada  pelo meu assessor Google.


A mídia ontem informou que o Ditador da Coréia do Norte (Kim-Jong-II) puniu o time e o técnico (Kim-Jong-Hun), nem preciso dizer os nomes dos jogadores, porque pelo que vocês podem perceber tudo gira em torno de um mesmo tema (Kim-Jong-Dois, Kim-Jong-Três ... até chegar no King-Jong-N), bem, pelo menos não tem nenhum Hitler no time, mas voltemos aos fatos, o jogo contra Portugal, pela primeira vez naquela nação foi televisionado "ao vivo", vocês podem imaginar????    Um ditador que numa transmissão ao vivo não tem nenhum controle da situação, num jogo em que a Coréia foi goleada por 7 x 0??? 


Kim não perdoou.  Dois meses depois do final da Copa a retaliação.   Kim precisou de algum tempo para elaborar um castigo à altura.  


A Fifa está investigando, o que todo mundo já sabe, que todos os Kim jogadores foram obrigados a ouvir um sermão público de 6 horas.  Aqui a coisa ía terminar em danos morais, rapidinho ía aparecer algum advogado pedindo polpudas indenizações.   Uma outra forma de castigo seria ter que dançar o Rebolation em praça pública.


Agora o técnico Kim foi punido mais severamente, nada mais justo né?  Afinal o técnico é o mentor e o articulador da equipe, este foi forçado a fazer trabalhos braçais para o país.
Já imaginaram o Dunga tendo que pegar no pesado?  A coisa aqui no Ocidente é bem diferente, quem iria acabar pagando o pato nunca seria o técnico, mas alguém que limpa o vestiário, ou que dirige o ônibus da Seleção.


Agora cá para nós, o Kim (ditador) não é muito perspicaz, será que ele não viu que no jogo com o Brasil, mesmo a seleção canarinho não jogando nada eles não conseguiram ganhar, porque então transmitir ao vivo um jogo com um time forte como Portugal?  Tiro no pé.


Bem faz o Chavez que nacionalizou as emissoras de tv e agora só se ouve a voz dele, ele jamais se deixaria surpreender por um resultado de 7 x 0 em cadeia nacional.



Agora, sob o patrocínio do detergente catártico Kim-lim-pou,  venho aqui reclamar do descaso das autoridades com as irregularidades cometidas pelas Vans.
As pistas centrais da Av. das Américas viraram ponto de Van.  Elas param em qualquer lugar e podem provocar acidentes, porque funciona assim, eles ligam o pisca alerta e imediatamente param.   Numa via que a velocidade máxima é 80 km parar assim de repente é um convite a um acidente.  Vamos reclamar com a CET Rio.   Também não entendo tudo acontecer embaixo do nariz da polícia e ninguém fazer nada, param na faixa, avançam sinal, trafegam na calçada e duvido que tenham habilitação válida.   E para não perder o hábito, eu finalmente mandei consertar o que a Net quebrou.
Também quero reclamar da New Order, comprei uma sandália para dar de presente para minha irmã e com um dia de uso a sola abriu.  Eles estão fazendo uma análise que vai demorar 30 dias.   Não comprem nada na New Order.

Um comentário:

  1. A irreverência do seu texto é um brinde aos seus leitores. Sempre aprecio e me divirto. Agora vamos deixar de rasgação de seda e ir ao que interessa. É impressionante como essa realidade coreana é longe da nossa, thanks God, mas olha, às vezes me dá uma vontade de que a banda aqui tocasse mais parecido com a de lá. Imaginar o Dunga virando laje é muito bom, né não?

    ResponderExcluir